sábado, 13 de novembro de 2010

Gostava de te dizer isto.

 Os últimos Domingos não têm sido bons. Nada bons. O pai costuma telefonar para ir almoçar com ele. Conversa de circunstância. Uma hora e meia, não costuma demorar mais que isso. No último telefonema disse que também podia levar a mãe comigo e eu pensei que ele devia ter enlouquecido. Lidar com um de cada vez é complicado, imagina com os dois ao mesmo tempo... A mãe convida-me para jantar. Nada de assuntos muito pessoais porque, regra geral, se falar de coisas minhas, o jantar acaba em discussão. E é assim. Almoço com um, jantar com outro. E a única coisa que eu queria era passar o dia sozinha.
Nunca te aconteceu?
Quereres estar num sítio tão longínquo que não conheças ninguém e ninguém te conheça? A mim acontece.

Sem comentários: