terça-feira, 6 de setembro de 2011

O único momento em que sinto medo de mim mesma: quando ando pela cozinha munida de soda cáustica.

3 comentários:

Anónimo disse...

Esse produto serve para desentupir canos.Tenho reparado ultimamente com mulheres com o mesmo problema que tu..... de canalizações...A cozinha parece-me um lugar otimo para a aplicação do mesmo devido ao excesso de gorduras
Já agora não te esqueças de que o produto em questão requer cuidado no seu manuseamento porque pode espilrar antes de tempo.
Durante os trabahos de desentupimento aconselha-se vivamente a ingestão demorada de um Reisling bem fresquinho.


Gafanhoto

Dança dos Dias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dança dos Dias disse...

Caríssimo Gafanhoto:

Fiquei, antes de mais, enternecida.
Sois de uma simpatia absolutamente comovente. Não consegui conter uma ou outra lágrima ao ler tão delicado comentário.
A sua subtileza no que concerne os assuntos da carne é algo que aprecio.
Fico absolutamente agradecida por todos os sábios conselhos a nível de canalizações, espero que o meu queridíssimo Gafanhoto os tenha posto em prática em sua casa, com a sua digníssima companheira. Isto, claro está, porque seria de mau tom aconselhar-me a fazer algo que não tenha sido comprovado, primeiramente, por si. É que, como deve compreender, o uso de soda cáustica implica alguma delicadeza.
Conquanto a inexistência de gorduras ou canos entupidos, fico-lhe eternamente grata pela disponibilidade no esclarecimento deste assunto. Parece, com efeito, um perito na matéria. Olhe, pior para si e para o(s) alvo(s) dos ditos trabalhos de desentupimento. Isso é, sem a menor dúvida, um mau sinal.

Aproveito para elucidá-lo que sou uma mulher mais dedicada a um certo engenheiro que, e isto não deixa de ser engraçado, é perito na arte de fazer túneis por esse mundo fora. Será que isto é uma forma de desentupimento? Tendo em conta esse pormenor, não me parece que venha a ter problemas a esse nível.

Beijos