domingo, 10 de julho de 2011

Dança dos Dias, a inocente.

Sempre acreditei que, entre dois homens que fossem amigos, existisse uma espécie de acordo de cavalheiros onde constasse uma alínea qualquer na qual estivesse escrito a negrito que amigo que é amigo não se faz à ex-namorada do amigo.

Andei enganada este tempo todo.

Já as mulheres, quando são amigas, não têm por hábito sentir ou manifestar qualquer desejo de se envolverem com um amigo do ex-namorado.


6 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

Não sei se isso será assim tão preto no branco em relação às mulheres!

Dança dos Dias disse...

Enfant, eu escrevi que as mulheres "(...) não têm por hábito (...)", logo, não foi feita uma generalização. Como em todos os casos, há excepções.

Wolve disse...

Isso acontece apenas porque as mulheres não tendem a diferenciar uma relação que não funciona de um "ele era um cabrão, não a soube tratar como uma rainha". Assim sendo, em fruta podre não se toca.

É uma afirmação um tanto afiada, mas que se lixe. O amor não é uma faca de dois gumes?

Dança dos Dias disse...

O melhor é nunca brincar com facas, deu-me a minha queridíssima mãe esse sábio conselho aquando a quase decapitação de um dos dedos (dos meus).

Também há mulheres que, não havendo interesse da parte de um homem por elas, pensam que a única explicação plausível para tão estranho fenómeno é que este seja homossexual. Não será mais ou menos a mesma coisa?

Pronto, lá se foi um fusível. Chatice.

Wolve disse...

They bitches...

Eu sinceramente não vejo problema nenhum em que os meus amigos namorem as minhas ex. Só há um problema... se eu as deixei, por alguma razão foi. (Up nosed asshole, eu sei)

Dança dos Dias disse...

Oh, é isso que se quer. E agora damos todos as mãos e agradecemos este mundo maravilhoso cheio de paz e amor!