segunda-feira, 2 de maio de 2011

Meus amores lindos da titi, partilho convosco uma notícia que me chegou por portas travessas...

Então não é, meus queridos, que acabo de descobrir que há homens, com pilinha entre as pernas, creio eu, que apreciam mulheres que não gostem de umas boas cambalhotas? Qual ginástica acrobática, qual quê? Sexo. Para os mais lentos, eu soletro: S-E-X-O. Não deixa de ser uma espécie de ginástica, geralmente praticada entre duas ou mais pessoas, dependendo dos gostos, claro está.
Então, como eu estava dizendo, há homens que não gostam que a mulher aprecie esta dita ginástica. Ou que assuma, sem falsos pudores, que gosta de praticar a mesma, debaixo dos lençóis ou não, com ou sem a luz do candeeiro.
Agora, a minha dúvida? Será que estes homens gostam é de homens? Ou pensam que que a mulher é uma espécie de bibelot sem vontade própria?

Sem comentários: