Creio que um dia te contei, no meio de um sorriso, que já tinha afastado muita gente da minha vida, amigos, namorados, conhecidos ou futuro-alguma-coisa, por causa de mentiras. Não sei porque carga d'água foste tu pensar que contigo poderia ter sido diferente. Há coisas que não perdoo. Há coisas que nunca perderei. O respeito por mim mesma é uma delas.
7 comentários:
Há três coisas que também tenho dificuldade em perdoar:
- mentiras
- não usar desodorizante
- deixar de fazer a depilação porque é inverno
Hum...
Não vou falar de mim... mas quando revelo a alguém que até no Inverno trago sempre as unhas dos pés impecavelmente arranjadas, sim, porque eu adoro ver os meus lindos pés bem tratados algumas pessoas acham estranho, porque no Inverno não se anda de pézinho ao léu. Eu gosto, mesmo que seja eu a única a ver. Enfim, cada louco com a sua mania.
Quanto ao resto (o desodorizante e a depilação) nem vale a pena manifestar-me...
Mas porra... existem pessoas que não usam desodorizante???
Num dos sítios onde almoço há um empregado de mesa cuja imagem de marca é a mancha no sovaco e o odor transpirado. Um clássico.
Nas mulheres há as alérgicas, as que acreditam que o uso prolongado de desodorizante provoca uma doença qualquer e as que acham que largar feromonas na atmosfera é uma boa forma de chamar a atenção. Há de tudo.
Ahahah Ia-me engasgando, porra! Isto é o que dá comer em frente ao pc... Bom, lembro-me agora, já tive uma colega de trabalho que não usava. Ou pelo menos, era o que parecia. Não gostava muito de estar perto dela. Enfim, gente lavadinha é uma coisa muito muito boa! Lindo lindo seria um macho marcar território à custa da libertação de feromonas pela fêmea. É o instinto, meu caro, é o instinto.
É. No fundo, no fundo, somos todos uns grandes animais.
Ai eu sou! Até consigo ser uma grande besta. Mas sou-o usando sempre desodorizante!
Enviar um comentário